Primeiro show de humor em francês

Categoria Passeios Data 02/03/2014

Escrito porDiego Barreto

Recentemente eu assisti um espetáculo de humor em Francês no teatro. Estava com receio de não entender muito o show, ainda mais sendo de humor, mas como foi no formato Stand-up comedy, acho que ajudou bastante. Eu consigo assistir Tv, ir ao cinema e ler livros na língua de Molière, mas um show ao vivo,  fiquei muito surpreso de ter conseguido entender o espetáculo todo. O humorista Alexandre Barrette é muito engraçado, valeu muito a pena ter ido .

O espetáculo em questão foi « Alexandre Barrette et personne d’autre », na Salle Albert-Rousseau. Eu escolhi esse show por que eu conheço um pouco do trabalho dele da televisão, eu acompanho o programa « Taxi Payant« . Além de colocar em dia o meu « quebecois », o programa também é muito engraçado, menos para Melina. Assista o vídeo de chamada para o espetáculo que mostra um pouco o tipo de humor que ele faz (foi mal, o vídeo está em francês).

)

Outra coisa interessante são as piadas em si, que são diferentes dos espetáculos de humor que eu assisti no Brasil. Não que sejam melhores ou piores, mas a ótica é diferente, como cada tema é abordado. Foi uma ótima experiência e a partir de agora acho que vou participar de atividades como essa com mais frequência!